Um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a banco em Mato Grosso foi morto nesta quarta-feira (17) após entrar em confronto com a Polícia Militar em Campionorte (GO). No sábado (13), parte da organização entrou em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Matupá, a 696 km de Cuiabá, resultando na morte do tenente Carlos Henrique Scheifer, de 28 anos.
De acordo com a PM, Adriano Gomes Costa, de 47 anos, reagiu a uma abordagem e foi baleado durante o confronto. Com ele, foram apreendidas uma espingarda e uma pistola. As armas foram apreendidas e devem passar por perícia.
Adriano é suspeito de integrar uma a quadrilha que entrou em confronto com forças policiais no final de semana. A operação policial resultou na morte do tenente Carlos Henrique Scheifer, que levou um tiro no abdômen.
O corpo do tenente Scheifer foi levado no Comando-Geral da Polícia Militar para velório. Amigos, familiares e colegas fizeram homenagens durante o domingo (14). Nesta segunda-feira, um cortejo saiu da unidade até o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde o corpo do militar foi enterrado. O caixão foi transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros.