Um homem de 25 anos e uma criança de um ano e dez meses morreram baleados no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite deste domingo (23). Uma adolescente que estava com as vítimas também foi baleada.
Segundo a Polícia Militar, Paulo Fabrício Ortega, 25 estava em uma moto com um menino de um ano e uma adolescente de 17. Eles foram abordados por ocupantes de um carro, que efetuou vários disparos.
As três pessoas que estavam na motocicleta foram atingidos pelos tiros. O homem baleado três vezes morreu na hora. Já a adolescente e a criança foram encaminhadas para um hospital.
Policiais militares e civis fizeram buscas na região, mas não localizaram os autores dos disparos. Pela madrugada, o menino de um ano e dez meses não resistiu e teve o óbito confirmado pelos médicos.
A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é de que tenha sido um acerto de contas entre bandidos. Policiais obtiveram a informação de que a vítima havia sido “recrutada” pela facção criminosa “Comando Vermelho” que atua dentro e fora dos presídios de Mato Grosso.