Polícia do 7°BPM que trabalham unidade a PM em Acorizal, juntamente com o Grupo de Apoio de Rosário Oeste, a Força Tática do Comando Regional de Área 2 (CR2), com a Agência de Inteligência do CR2 e a Polícia Civil da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá, participaram nessa manhã da Operação Bairro Seguro na cidade de Acorizal.
Na operação foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em 4 pontos da cidade onde foram apreendidos 300gr de substâncias análoga a maconha, dinheiro, materiais para embalagem da droga na boca de fumo conhecido como Boca da Jô. Em outra bota de fumo que funcionava na cidade, conhecida como boca do Bokita, os policiais localizaram uma arma de fogo.
Os policiais conseguiram localizar e prender também Jonathan, vulgo Rato, que estava na capital Cuiabá. Com ele foi apreendido depósitos bancários de diversas contas e cadernos com anotações de acertos, provavelmente de entorpecentes, além de folhas de cheque em branco de terceiros.
Além do Rato, foi preso na operação uma mulher conhecida como “Jô”. Ambos foram encaminhados para a DRE de Cuiabá, sem lesões corporais, para a lavratura do boletim de ocorrência.