A cada passo dado pela Polícia Militar da 12ª CIPM de Barra do Bugres, em busca de garantir mais segurança à população, ela coloca as mãos em mais traficantes que desnorteavam o futuro das nossas crianças e adolescentes.
Na tarde desta terça-feira, a guarnição do GAR – Grupo de Ação Rápida de motociclistas, recebeu uma denúncia de que na Rua Silvio Monteiro, no local conhecido como “Boca do Jair” estava acontecendo a comercialização de drogas.
Um casal conhecido e costumeiramente indicado pela população como traficantes e, tendo inclusive, na semana que passou, um outro casal da mesma família tendo sido presos pelos mesmos modos de fazer o tráfico de entorpecente.
Desta vez, trata-se de D. S. S., de 49 anos e L. M., de 33 anos de idade. Ela, além de fazer parte do esquema, ainda cometeu obstrução ao serviço policial, desobediência, resistência e desacato à guarnição. Ele, ao avistar a guarnição, colocou alguns papelotes na boca, tentando mastigar e engolir, mas não conseguiu, terminou cuspindo todos. Na revista, foi encontrado uma certa quantia de dinheiro trocado (R$ 269,00), o que caracteriza a comercialização
Por já ter recebido várias denúncias, também, por receptação de produtos furtados/roubados, na residência (Boca do Djalma) do casal foram encontrados 01 CRLV – Licenciamento de uma motocicleta, 04 aparelhos de celulares, 05 calças jeans, 02 shorts e 06 bermudas feminina ainda com etiquetas de loja.
Mais uma ação da Polícia Militar de Barra do Bugres, que conta com o apoio da sociedade, para inibir as ações dos traficantes da cidade.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e, o casal e os produtos encaminhados à Depol da cidade para as devidas providências.