Polícia verifica suspeita de equipamento eletrônico para clonar cartões no Banco do Brasil em Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 11 Maio 2013 | DO BIO ROSÁRIO
Policiais civis e militares interditaram temporariamente a agencia do Banco do Brasil em Rosário Oeste na noite desta sexta-feira (10) após a suspeita de que haveria um equipamento eletrônico conhecido popularmente como “Chupa Cabra”, que estaria instalado nos caixas eletrônicos e roubando senhas dos clientes.
Após receberem a denuncia os policiais interditaram o banco e solicitaram a presença da gerente da agencia. A gerente abriu as portas da agencia e os policiais verificaram se havia alguém dentro da agencia.

Policiais civis e militares estiveram na agência, mas não constataram a presença do equipamentoPoliciais civis e militares estiveram na agência, mas não constataram a presença do equipamento

Não foi encontrado ninguém escondido dentro da agencia e a suspeita de que houvesse algum equipamento roubando dados dos correntistas não foi confirmado pelos policias e pela gerente do banco.
A ação das polícias aconteceu juntamente quando alunos do Curso Executivo de Vendas realizavam uma praça de alimentação na Praça Manoel Loureiro, que estava cheia de pessoas.
O banco do Brasil em Rosário Oeste já foi assaltado algumas vezes e a suspeita desse equipamento fraudador de cartões deixou as polícias Civis e Militares em alerta para possíveis ocorrências dessa natureza.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews