Bandidos capotam Amarok roubada e dois acabam presos

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 19 Abril 2018 | OlharDireto
Dois bandidos, ainda não identificados, foram presos na manhã desta quarta-feira (18) após roubarem uma Volkswagen Amarok na região do Coxipó e capotarem o veículo já na região do Carrapicho em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi jogado para fora do carro e ficou com uma perna quebrada. Um dos comparsas fugiu.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela região da Ponte Sérgio Motta quando avistaram a Amarok. Os militares foram informados que o carro havia sido roubado momentos antes em uma residência no Coxipó.
Segundo a vítima, ele sua esposa e sua filha se preparavam para sair de casa quando foram surpeendidos pelos suspeitos, que pularam o muro da casa. Os bandidos então amarraram as vítimas e os trancaram no banheiro. Além do veículo, eles também levaram uma televisão e outros pertences. A vítima ainda disse que está é a segunda vez que o trio invade sua casa.
A PM então iniciou perseguição aos suspeitos e em uma estrada de terra, já na região do Carrapicho, em Várzea Grande, os bandidos perderam o controle do carro e capotaram, indo parar no lado da pista. Um deles foi jogado para fora do veículo.
Os policiais realizaram a abordagem e conseguiram prender dois suspeitos. Um dos comparsas conseguiu fugir e os militares ainda realizam as buscas. Dentro do veículo foi encontrada uma arma. Os dois suspeitos detidos ficaram feridos, um deles com a perna quebrada.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews