Dois jovens foram presos na noite de sábado (21), em Mato Grosso do Sul, com diversos anabolizantes que levariam para Rondonópolis, Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos disseram que compraram os produtos no Paraguai.
De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pela PRF, os jovens estavam em um carro de placas de Rondonópolis e foram abordados na BR-163, em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, trecho que dá acesso ao estado vizinho.
Conforme os policiais, os rapazes ficaram bastante nervosos com a abordagem, o que levou a uma busca mais detalhada no veículo. Dentro de duas caixas de papelão foram encontrados os produtos.
Foram apreendidos ao todo, 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso); duas unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ; sete unidades de estimulante.
Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados para ganho de massa muscular. Os rapazes e os produtos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande.