Jovens morrem em troca de tiros com Força Tática no interior de MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 11 Maio 2018 | GazetaDigital
Dois jovens morreram na tarde de quinta-feira (10), após trocarem tiros com policiais da Força Tática, em Guarantã do Norte (a 715 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas tinham 21 e 22 anos. Porém, a identidade delas ainda não foi divulgada.
Em entrevista ao Só Notícias, o delegado Waner dos Santos Neves, explicou que o caso foi registrado, durante uma tentativa de abordagem na Rua São Paulo, situada no Bairro Jardim Vitória. Os policiais cumpriam mandados de buscas e apreensão em parceria com a Polícia Civil para combater os crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas.
Porém, os suspeitos não aceitaram serem revistados sacaram a arma da cintura e os policiais revidaram. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foram encaminhados até o hospital regional.
Mas, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos suspeitos levou 4 tiros.
Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias em que os disparos foram realizados.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews