Jovens morrem em troca de tiros com Força Tática no interior de MT
+ Polícia
Sexta, 11 Maio 2018
| GazetaDigital
Dois jovens morreram na tarde de quinta-feira (10), após trocarem tiros com policiais da Força Tática, em Guarantã do Norte (a 715 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas tinham 21 e 22 anos. Porém, a identidade delas ainda não foi divulgada.
Em entrevista ao Só Notícias, o delegado Waner dos Santos Neves, explicou que o caso foi registrado, durante uma tentativa de abordagem na Rua São Paulo, situada no Bairro Jardim Vitória. Os policiais cumpriam mandados de buscas e apreensão em parceria com a Polícia Civil para combater os crimes de roubos, furtos e tráfico de drogas.
Porém, os suspeitos não aceitaram serem revistados sacaram a arma da cintura e os policiais revidaram. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foram encaminhados até o hospital regional.
Mas, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos suspeitos levou 4 tiros.
Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias em que os disparos foram realizados.