Em uma operação que envolveu muita investigação e diligências, instigadores da Polícia Judiciária Civil do Município de Nobres prenderam nesta sexta-feira (25/05), 2 pessoas suspeitas de pelos menos 4 roubos a fazendas da região.
Os dois suspeitos identificados pela Polícia Civil como Thiago Loiola de Oliveira (20 anos) e Rodrigues Martins dos Santos Arruda( 18 anos) foram presos depois que os investigadores os identificaram como sendo os autores dos crimes.
Thiago foi preso em fragrante e Rodrigues foi preso após as denúncias apontarem ele como sendo um dos autores desses roubos a fazendas.
A Polícia apurou que os acusados invadiam as fazendas que seriam assaltados, reviravam o local e roubavam os objetos de valor que fossem encontrados.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres onde ficaram á disposição da Justiça.
A Operação foi comandada pelo Chefe de Equipe da Polícia Judiciária Civil de Nobres Ribeiro Taques com os investigadores Adonaldo, Everaldo, Clezio e Joel, sob a orientação geral do Delegado de Polícia de Nobres Sued Dias da Silva Junior.
O Advogado de Rodrigues Martins entrou em contado com nossa redação e informou que o seu cliente não foi autuado e nem participou do crime. Após ser detido pela Polícia Civil ele foi ouvido como testemunha e liberado.