Bandidos foram presos na madrugada desta segunda-feira (04) após invadirem a agência do Banco do Brasil na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O grupo, segundo policiais, pretendia roubar R$ 500 mil que estaria no cofre da agência.
De acordo com informações, os criminosos tentaram despistar a polícia quebrando os vidros de um estabelecimento em outro ponto da cidade. No entanto, a quadrilha já era monitorada.
Os policiais perceberam a movimentação atípica em frente ao banco e decidiram averiguar. Parte do grupo foi detida dentro da agência, outros estavam fora analisando a movimentação na rua e ainda havia membros do bando numa casa no bairro São Matheus, onde era formado o “QG” da quadrilha.
Após as prisões, policiais analisaram a situação da agência. Os criminosos já haviam desligado o alarme e virado as câmeras de segurança.
Além disso, encontraram diversas ferramentas para arrombar o cofre, bem como uma filmadora. Os assaltantes informaram que iriam registrar o furrto com a câmera para “ostentarem” nas redes sociais.
Os bandidos foram identificados como G.S.C, 16 anos, V.J.S.P , 16 anos, Elian Junior Neves, 22 anos, Marcos Antonio de barros da Silva , 21 anos, B.A.L, 15 anos. Todos possuem passagens pela polícia. Eles foram identificados como membros de uma facção criminosa que atua em Cuiabá.