Polícia recupera 53 cabeças de gado furtadas após suspeitos tentarem vender animais em MT

Imprimir
+ Polícia
Domingo, 24 Junho 2018 | DA REDAÇÃO
Mais de 50 cabeças de gado furtadas foram recuperadas na região de Águas Belas em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Os animais foram recuperados na sexta-feira (22) depois que a polícia descobriu que suspeitos tentavam vender os bois sem nota fiscal.
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, a operação foi desencadeada após quatro dias do furto, sendo recuperadas todas as cabeças de gado furtadas, totalizando 53 reses.
Segundo as investigações, duas pessoas utilizaram um caminhão gaiola fretado para subtrair o gado.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber informações sobre um homem, que estaria envolvido em furto de gado e que tentava vender os animais sem nota fiscal.
Escondido em uma propriedade rural, o suspeito ofertava os animais para compradores de gado da região, os quais se negavam a fazer negociação depois que descobrirem que o gado não possuía nota fiscal.
Após fazer o levantamento de informações, os policiais identificaram os suspeitos e, em seguida, realizaram uma abordagem informal. Questionados, os dois envolvidos tentaram negar a prática do crime, porém, acabaram confessando o crime.
Não foi realizada a prisão dos suspeitos pelo fato de eles não estarem em situação de flagrante.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews