Ações da PM e PJC de Nova Olímpia desarticulam boca de fumo que abastecia a cidade

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 11 Julho 2018 | Click Nova Olímpia
A ação contou com o apoio de um investigador da PJC que auxiliou na realização das buscas no local.
Na tarde desta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar da 1ª Cia de Nova Olímpia logrou êxito na prisão em flagrante delito do acusado J.F.T de 52 anos, que figura como suspeito de tráfico de entorpecentes na cidade.
Após receber denúncia anônima de que o suspeito teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes e guardado em sua residência, o Grupo de Apoio da 1ª CIA-PM realizou rondas nas proximidades do bairro onde o suspeito reside e ao passar em frente a casa, pode perceber que o suspeito aparentou certo nervosismo, o que motivou a ação da guarnição PM de abordá-lo.
Na abordagem, foram encontradas no bolso do suspeito algumas trouxinhas análogas a pasta base de cocaína e ao realizar busca na residência foi encontrada a quantia de R$ 9.350 reais em espécie, 17 (dezessete) “pedras” de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1,2kg. Além disso, foram apreendidos alguns objetos sem procedência (botijão de gás e furadeira). A ação contou com o apoio de um investigador da PJC que auxiliou na realização das buscas no local.
Diante dessa situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo encaminhado aos cuidados do Delegado de Polícia Judiciária Civil, sem apresentar lesões corporais, para adoção das medidas de praxe.
O suspeito já possuía passagem e cumpriu pena por tráfico de drogas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews