Quatro são presos com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 09 Novembro 2018 | DA REDAÇÃO
Quatro homens foram presos com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha, além de anotações da contabilidade do crime em um ponto de vendas de drogas que funcionava em uma quitinete no bairro Alameda, em Várzea Grande, na última quarta-feira (7). Apenas um dos suspeitos não tem passagens pela polícia, os demais a possuem várias, incluindo homicídio, violência doméstica e organização criminosa.
Os suspeitos Felipe Cesar Alves Antunes, 19, Marcelo Garcia da Silva, 41, Jocil Antônio da Silva Junior, 21, e Anderson Aparecido Cardoso, 33, estavam na residência e correram para dentro do imóvel ao perceberem a viatura da Força Tática da Polícia Militar, sendo que Felipe tinha 11 porções de maconha no bolso.
Lá de dentro, outro suspeito, Anderson que seria o dono da quitinete, jogou uma sacola na lateral da moradia contendo 260 pinos de cocaína. Em cima de um armário da casa havia dois papeis com diversas anotações de possíveis dívidas de drogas e rolos de fios e de plástico insulfilme e tesouras, usados para embalar o produto.
Anderson e Marcelo usam tornozeleira eletrônica. Dois advogados estiveram presentes na delegacia do município para acompanhar a ocorrência.
Ficha criminal
Entre os suspeitos, só Felipe César Alves Antunes não tem passagens criminais. No caso dos demais, Jocil Antônio da Silva Junior, uma por tráfico; Marcelo Garcia da Silva, por tráfico, crimes ambientais, receptação e Maria da Penha; e Anderson Aparecido Cardoso tem 7, sendo três por roubo, as demais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e organização criminosa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews