3 são presos em MT após roubar e matar taxista em Goiás

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 01 Fevereiro 2019 | FolhaMax
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de roubar e matar um taxista, identificado como Francirrênio Cabral, “Florestinha”, da cidade de Quirinópolis-GO. O taxista estava desaparecido desde quarta-feira (30) após fazer uma corrida.
A prisão ocorreu em Novo São Joaquim.
Após a família denunciar o desaprecimento, foi realizado o rastreamento do carro, sendo localizado o acesso em Barra do Garças.
Populares informaram a PM de Barra que o carro do taxista foi visto em Nova Xavantina, em frente  a uma agência bancária.
Por volta das 10h45min Policiais Militares de Novo São Joaquim localizaram o veículo Prisma de cor branca com placas PRY-9296 de Quirinópolis-GO com 03 homens que estavam no veículo, foram abordados e presos, os suspeitos que encontrava-se no veículo R.R.R. de 18 anos, B.J.R.S. de 18 e L.S.N. de 20 anos afirmaram que anunciaram o assalto e enforcaram a vítima, levaram para o lixão da cidade de Rio Verde, no local o taxista acordou e reagiu e foi golpeado pelos suspeitos com uma faca. 
O fato foi confirmado pelo Sub-Tenente Moraes da PM de Goiás que afirmou ter localizado o corpo, que lamentou pela morte do taxista e agradeceu o empenho da PM de MT em localizar o veículo e os autores do homicídio, afirmou ainda que a integração das forças de segurança pública colaboraram para elucidação deste fato.
Os suspeitos serão encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças onde serão entregues a autoridade competente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews