Uma idosa de 92 anos, identificada como M.B.S., morreu após ser estuprada dentro de sua casa por um homem que contratou para fazer serviço de pintura. O caso ocorreu no último sábado (17), no bairro Jardim Paraná, em Nobres (124 km de Cuiabá).
De acordo com boletim de ocorrência, a idosa foi encaminhada a um hospital em estado grave e ficou internada, mas veio a óbito no pronto-socorro.
A filha da vítima acionou a Polícia Militar após encontrá-la caída no chão com diversos machucados. A idosa contou que um homem chegou a sua residência, a rendeu e praticou o ato sexual.
O suspeito, identificado como Alexandre Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, teria esquecido um chinelo dentro da casa. Os policiais realizaram rondas pela região e localizaram o suspeito transitando ás margens do Rio Cuiabá. Ele estava com aparelho de monitoramento.
A vítima conseguiu ainda identificar o suspeito como um homem que teria contratado para pintar sua casa há algumas semanas. O Núcleo de Inteligências da PM monitorou a tornozeleira do suspeito e foi constatado que ele passou cerca de duas horas na casa da vítima.
Diante do caso, o homem foi preso e levado para delegacia.