Casa de prefeito é invadida e família mantida refém por criminosos em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 09 Abril 2019 | DA REDAÇÃO
Dois homens foram presos e um menor aprendido, acusado de renderem a família do prefeito de Gloria do Oeste (308 km de Cuiabá), Paulo Remédio, levarem dois carros e dinheiro na noite de domingo (7). Os suspeitos mantiveram as vítimas reféns, sob a mira de armas, por cerca de duas horas.
Segundo informações do Cáceres Notícia, os criminosos invadiram a casa em área rural onde o gestor estava com a família. Eles atiraram na porta e no teto da casa e mandaram todos para dentro do imóvel.
Enquanto os invasores recolhiam os pertences, outros comparsas chegaram ao local e pegaram um carro modelo Corolla do prefeito e uma caminhonete S10 da Prefeitura de Glória do Oeste. Também foram levadas joias e R$ 4 mil em dinheiro.
Os criminosos fugiram e abandonaram o carro Astra em que chegaram. No veículo estava a televisão que tinham roubado da família.
Os militares realizaram rondas pela cidade até localizarem o suspeito Wagner Amaral Ribeiro, 26 anos, que confessou o crime e indicou a localização do comparsa Julian Amaral, 20 anos. O segundo suspeito afirmou ter participado do crime levado o Corolla para região de fronteira, entre Distrito de Tabuleta e Porto Esperidião. Um menor de 15 anos também foi levado para a delegacia.
A Polícia Civil da cidade irá investigar o assalto.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews