Polícia investiga furto de 18 celulares ao lado do gabinete do governador de MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 24 Abril 2019 | FolhaMax
Nada menos que 18 celulares funcionais foram roubados da Casa Civil na última terça-feira (18). De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, que confirmou a ocorrência publicamente somente nesta quarta (24), o boletim de ocorrência do furto foi registrado por uma funcionária da secretaria de Estado no mesmo dia. Nove dos aparelhos eram da marca coreana Samsung e outros nove da norte-americana Motorola.
A funcionária percebeu o sumiço ao averiguar o armário em que ficavam os aparelhos.
Policiais ficaram surpresos com a falha de segurança, porque ela poderia ter consequências muito piores, já que a Casa Civil fica ao lado do gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), dentro do Palácio Paiaguás, no Centro Político e Administrativo (CPA) de Mato Grosso, aqui em Cuiabá.
A comunicação da Polícia Civil também afirmou que já iniciou as investigações, mas ainda não tem nenhum suspeito, testemunha e ninguém foi preso. O trabalho agora consiste em analisar as imagens das câmeras de segurança, para apurar se houve uma invasão ou se se tratou de um ato de peculato (roubo de objetos de uso público por funcionários públicos).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews