Policial civil é morto dentro de casa durante assalto, em Várzea Grande
+ Polícia
Segunda, 10 Junho 2019
| HiperNoticias
Um policial civil aposentado, identificado como Antônio Bueno de Godoi, 65 anos, foi morto durante um assalto a sua casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu porque Godoi teria feito um movimento brusco durante a ação criminosa, que aconteceu na manhã deste domingo (09).
Conforme o registro policial, os militares foram chamados pois uma pessoa ouviu barulho de tiro próximo à Amplisom, no Cristo Rei.
Na residência, ao ver o policial aposentado baleado, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, os paramédicos constataram a morte do oficial ainda no local.
O relato das testemunhas dá conta que dois suspeitos adentraram a casa do policial enquanto os moradores estavam fora. Ao chegar à residência, o aposentado se deparou com os bandidos, que anunciaram o assalto.
Diante da tensão da situação, um único movimento brusco do policial foi suficiente para que os assaltantes atiram-se. Na sequência da ação criminosa, os assassinos fugiram do local.
Os policiais, então, iniciaram as buscas pelos responsáveis pelo crime. Assim, pouco tempo depois, a polícia localizou um dos suspeitos, identificado como Rudmar de Arruda Silva, 26 anos.
O outro homem que teria participado da ação segue desaparecido com um carro roubado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.