Motorista de Corolla é feita refém e percorre vários quilômetros sob mira de bandido
+ Polícia
Quinta, 20 Junho 2019
| OlharDireto
Uma mulher, de 40 anos, foi feita refém e teve que percorrer vários quilômetros, com um criminoso, no interior de um carro, modelo Corolla, na noite da última quarta-feira (19), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Ela foi abandonada em uma estrada vicinal em Vila Bela da Santissíma Trindade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava na avenida Minas Gerais, quando teria sido abordada por um suspeito, que anunciou o roubo. O homem colocou a mulher no banco de trás do carro e assumiu a direção sentido Vila Bela da Santíssima Trindade. Ele ainda teria perguntado se o veículo teria combustível suficiente para percorrer aproximadamente 200 km.
No km 8 de Vila Bela da Santissíma Trindade, a mulher foi abandonada. A PM encontrou ela em estado de choque. A vítima afirmou que não teria sido agredida. Além do carro, o criminoso levou um aparelho celular, ferro de passar roupas, secador de cabelo e documentos pessoais.
Horas depois, a PM conseguiu encontrar o carro abandonado em um terreno baldio, entre a Rua Cohab e a Rua São Pedro. O criminoso teria perdido o controle e colidido em um cerca. A Polícia Civil apura o caso.