Com alta de casos de covid-19, Prefeitura determina quarentena obrigatória de 10 dias em Jangada, CONFIRA

Imprimir
+ Política
Terça, 30 Março 2021 | DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Jangada, determinou quarentena obrigatória pelo prazo de 10 dias, a contar desta terça-feira (30), conforme decisão judicial, de acordo com o decreto estadual que fixa normas, regras e diretrizes aos municípios para adotarem medidas restritivas para prevenir a disseminação da Covid-19.
A decisão foi tomada pela Desembargadora Dra. MARIA HELENA G. PÓVOAS, nos autos nº 1003497-90.2021.8.11.0000, determinando aos chefes dos poderes executivos municipais que estejam fixando medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual nº 874/21, sob pena de responsabilização.
De acordo com o prefeito Rogerio Meira, desde o início de sua gestão, sempre deixou bem claro que prezará pelo equilíbrio entre a saúde e a econômica do município e, para tomar a decisão sobre o cumprimento do decreto estadual, buscou embasamento jurídico.
O decreto municipal seguirá, as determinações impostas pelo decreto estadual, adotando em Jangada, conforme classificação de risco, (muito alto) quarentena obrigatória por 10 dias, mantendo em funcionamento os serviços essências públicos e privados, conforme o decreto.

 

CONFIRA  AQUI O DECRETO!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews