A vereadora Michele Carrasco (UB) voltou novamente a atacar funcionários da secretaria de obras do município, continuando assim sua missão de tentar derrubar o secretário Edinho Béia a qualquer custo e para isso a parlamentar tenta sair de vitima alegando que quando fiscaliza é atacada. Michele evita atribuir ao prefeito e parte para cima apenas de secretários faltando 23 meses para a eleição municipal.
Michele Carrasco possui a necessidade de afirmar que uma mulher honesta, cristã entre outras qualidades afirmou em entrevista em uma radio local ter influência espiritual de seis pessoas em Diamantino ao qual ela afirma ouvir e acompanhar ao que parece fere de morte o oitavo mandamento bíblico. “Não levantar falso testemunho.
O FATO
No final do mês de agosto alguns funcionários foram até o restaurante Vila dos Parecis para uma confraternização particular de despedida de uma engenheira da prefeitura e ao final o valor dos gastos foi dividido entre os participante e por serem todos da ligados a secretaria de infraestrutura o valor na nota fora anotado para controle do restaurante com (infraestrutura), ocorre que em nenhum momento esse valor foi pago com dinheiro publico como de forma mentirosa a vereadora usou a tribuna para atacar os funcionário e lançar inverdades perseguidoras contra os servidores mesmo sem citar nomes.
Ocorre também que a vereadora durante o dia desta segunda (05) teve acesso a áudios e prints dos pagamento ocorrido em 25 de agosto e novamente de forma maldosa mais de três meses depois, a vereadora lembrou do fato tentando macular a imagem dos funcionários do setor de obras.
“Uma vergonha fazer festinha com dinheiro publico” afirmou a vereadora e disse que vai mostrar ao presidente do legislativo que tem áudios e provas, relatou a vereadora de forma vazia sem apresentar qualquer documento.
Em áudio enviado ao secretário Edinho Béia a vereadora diz: “Ow Edinho brigado pelo retorno e parabéns toda vez transparente e claro comigo Deus abençoe.., deixa te falar quando vcs pagarem lá que ela falou que é no pagamento pagamento deve sair amanhã manda o comprovante que vcs pagaram e da próxima vez nem de brincadeira coloca no nome de obras ai pra esperar sair o pagamento porque fica essas conversa fiadas com nomes de vcs, porque saiu de lá (Vila dos Parecis) dá onde saiu essas conversas né, porque alguém falou, ta bom? Éeee mais brigado, paga lá se quiser mandar o comprovante aqui pra mim já xuxo na cara da pessoa” este trecho comprova que a parlamentar tinha conhecimento da quitação da divida e que não foi a prefeitura que fez o pagamento, mesmo assim insistiu na tribuna em de forma oculta sem citar nomes elencar o fato ocorrido há três meses.
A vereadora ainda envolveu o nome da secretária de administração Evanilda Martins de Almeida Aléssio mais conhecida como Nilda, afirmando que a secretária tomou providencias fazendo os funcionários pagarem pela despesa. Para a reportagem de odivisor a secretária afirmou que a fala da vereadora não procede e desconhece tal contexto.
Em sua fala a vereadora lider do prefeito jogou ao vento que milhões somem das secretarias, demonstrando sua inércia ao fiscalizar e denunciar e encaminhar nos órgão competentes ou sendo conivente com o que ela mesmo denuncia sem apresentar provas.
O site o divisor pensa: A vereadora tinha conhecimento da verdade e preferiu três meses depois usar um fato já explicado criando um “fake news”na tribuna da câmara, lamentável.