Um homem identificado com as iniciais T.S.F, de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (27), no bairro São José, em Nobres, acusado de ser integrantes de uma organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.
A Polícia Militar recebeu denúncia que em uma residência no bairro São José estaria sendo utilizada como centro logístico de uma organização criminosa, e que no local estariam armazenados entorpecentes e armas de fogo sobre responsabilidade de um homem conhecido como O.D.L.S.
Diante disso, na manhã desta quarta-feira foi realizada vigilância no local para apurar a denúncia sendo visualizada uma intensa movimentação de diversas pessoas algumas delas conhecidas por serem membros de uma organização criminosa e atuarem no tráfico de drogas.
Diante dessas informações equipes operacionais do 7º BPM de Nobres foram acionados e cercaram o local realizando buscas no local.
Na residência estavam duas crianças e um homem.
Questionado T.S.F, disse que trabalha com O.D.L.S , desde que quando morava em Chapada dos Guimarães e que seu comparsa estaria em Cuiabá para emplacar uma motocicleta.
Durante buscas domiciliar foram localizadas uma pistola calibre 380 com quatro monitores e onze tabletes de substância análoga à maconha, uma sacola branca contendo drogas, vinte pinos e dezoito trouxinhas de entorpecentes, balança de precisão R$ 1.200, 00 em espécie, 20 sacolas de alimentos, kits de limpeza e dois celulares de acordo com o vídeo abaixo.
Por fim, o homem foi e encaminhado para Delegacia.
O Conselho Tutelar foi acionado para amparar duas crianças filhas do casal O.D.L.S com R.S.O.
De acordo informações do boletim de ocorrência O.D.L.S foi abordado pela PM na data anterior (21/09) com uma motocicleta azul e encaminhado para Delegacia, na ocasião a motocicleta é citada com as mesmas características citadas em duas ocorrência de homicídio em Nobres.