O chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), que coordena a campanha do candidato Eduardo Botelho (União), afirmou que a equipe manterá a mesma estratégia campanha na reta final da disputa em Cuiabá.
A estratégia é primeiro mostrar as propostas que a gente tem para consertar Cuiabá
A eleição do primeiro turno ocorre no dia 6 de outubro, ou seja, os candidatos a prefeito têm pouco mais de 15 dias para finalizar a campanha e garantir uma vaga no segundo turno que se encaminha para ocorrer na Capital.
“A estratégia é a mesma. A estratégia é primeiro mostrar as propostas que a gente tem para consertar Cuiabá, mostrar que o Botelho é o candidato que reúne as melhores condições fazer isso, pela experiência de vida dele”, afirmou à imprensa.
Garcia ainda disse que a campanha continuará mostrando para os cuiabanos as partes que qualificam o candidato para ocupar a liderança da Prefeitura de Cuiabá, como sua capacidade de diálogo, de gerir e, principalmente, o alinhamento com o governador Mauro Mendes (União).
Segundo o coordenador de campanha, a equipe de Botelho quer mostrar que o grupo que “consertou o Estado” é o mesmo que vai “consertar Cuiabá”.
Caminho certo
Otimista com o resultado da campanha até o momento, Garcia comentou o desempenho de Botelho nas pesquisas realizadas em Cuiabá até o momento.
Em todos os institutos o candidato tem ocupado a liderança na intenção de voto.
“Nós nunca esperamos uma eleição tranquila ou fácil em Cuiabá, a gente sabia do desafio que era. Portanto, estamos satisfeitos com o posicionamento do Botelho nas pesquisas”, disse.