Taques diz que Riva e Lúdio são a continuidade de Silval

Imprimir
+ Política
Sexta, 27 Junho 2014 | MIDIANEWS
Senador prega mudanças no modelo atual de gestão, que ele considera "falido"Senador prega mudanças no modelo atual de gestão, que ele considera "falido"O senador Pedro Taques (PDT), que será homologado nesta sexta-feira (27) como candidato a governador, criticou a gestão do Governo Silval Barbosa (PMDB) e afirmou que seus dois possíveis principais adversários na disputa representam a continuidade desse modelo. 

Na quarta-feira (25), o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) foi escolhido como candidato a governador da base governista, enquanto o deputado estadual José Riva (PSD) anunciou que avaliará a possibilidade de também se candidatar ao Palácio Paiaguás

“Eu acho que todos os partidos têm o direito de ter candidato a governador. A minha estratégia é debater Mato Grosso, e não pessoalizar. Quero discutir a mudança no modelo de administrar Mato Grosso, pois o modelo atual está falido, não valoriza os cidadãos. E esses dois pré-candidatos pertencem ao mesmo grupo que administra o Estado hoje”, disse Taques ao MidiaNews.
O senador não quis comentar as características dos possíveis adversários na disputa pelo Palácio Paiaguás e afirmou que não espera uma eleição fácil, independentemente de quem seja o adversário.

“Essa será uma eleição difícil e vamos trabalhar muito. Quem quer ser governador não pode escolher adversário e tem que debater ideias. É isso que vamos fazer. No que depender de mim, teremos uma campanha de alto nível”, afirmou.

Definição de chapa

A chapa de Pedro Taques terá o ex-presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro (PP), como candidato a vice-governador, e o senador Jayme Campos (DEM) como candidato à reeleição. 

As suplências devem ser definidas, oficialmente, em reunião na tarde desta quinta-feira (26).

As chapas de candidatos a deputado também serão formatadas hoje. Já está definido um “chapão” para deputado federal, com todos os partidos da coligação que lançarão candidatos à Câmara Federal.

Para deputado estadual, a dúvida é se serão duas ou três chapas. Uma chapa será com as siglas “nanicas” do grupo. 

Os partidos mais representativos ainda discutem se formarão uma ou duas chapas. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews