PMDB indica mulher de Bezerra para vice e compromete discurso de Lúdio

Imprimir
+ Política
Sexta, 27 Junho 2014 | FOLHA MAX
Após a desistência do empresário Rogério Ferrarin (PMDB) de ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-vereador Lúdio Cabral (PT), a cúpula estadual do PMDB há pouco decidiu indicar um nome que representa as práticas políticas do passado. Trata-se da deputada estadual Teté Bezerra, esposa do deputado federal e presidente estadual da legenda, Carlos Bezerra. 
Uma eventual escolha de Teté como vice pode comprometer o discurso de "limpeza" a ser adotado por Lúdio Cabral. Ex-secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra já foi alvo de vários questionamentos pelo má desempenho nas funções públicas que ocupou nos últimos anos.
A chapa majoritária da situação está praticamente definida. O deputado federal Wellinton Fagundes (PR) deve disputar o Senado da República sendo que os dois suplentes ainda devem ser escolhidos nas próximas horas.
O PMDB realiza convenção na tarde de hoje. A legenda que tem como principal líder o governador Silval Barbosa (PMDB) ainda não decidiu o que fará com o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB).
O ex-magistrado renunciou ao cargo em março para ser candidato a governador. Além de ser rifado da disputa ao palácio Paiaguás, ele não deve ocupar nenhum espaço na vaga majoritária.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews