Vereadores realizam sessões ordinárias, fazem cobrança ao executivo e aprovam LDO 2015
Temas de grande importância para a população e para o município de Jangada, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2015, foi aprovados pelos vereadores durante sessão ordinária, realizada na noite da ultima sexta-feira (07.11), praticamente sem a presença da população.
Estava também na pauta às contas do poder executivo pertinente ao exercício de 2013, o qual foi encaminhado a comissão de Finanças e Orçamento para analisar e dar seu parecer, sendo aprecido e votado na próxima sessão 21/11/2014.
Na mesma sessão, fizeram o uso da palavra os vereadores Professor Enézio (DEM), Diamante (PTB), Neto da Raizama (PSD) e o Nestor (PR) onde cobraram muito do poder executivo melhoram para nossa cidade.
Fez o uso da tribuna o Vereador Profº. Enézio (DEM) reivindica e cobra do prefeito municipal que medida vai ser tomada para melhorias da segurança publica da nossa cidade, a sociedade aguarda uma resposta? Vamos propor instalações de câmeras em alguns pontos estratégicos no centro da cidade, finaliza.
O Vereador Diamante (PTB) reivindica e cobra do prefeito municipal para cuidar mais no nosso meio ambiente, que arrume seu Secretario de Meio Ambiente para trabalhar, não sei que anda fazendo. E ainda diz que, se não ser tomada nenhuma providência na questão cemitério municipal, estarei mobilizando algumas cruzes e um caixão para serem fincados enfrente a prefeitura, isso já esta uma vergonha, finaliza.
O Vereador Nestor (PR) reivindica e cobra do prefeito municipal que não agüenta mais de tantas promessas, venho mais uma vez pedir providencia nas pontes da zona rural. Nossa saúde está um descaso com o povo, situação esta feia tem que tomar uma medida urgente, finaliza.