Adão Neponoceno articula bem, vence disputa apertada e é o novo presidente da Câmara de Acorizal
Muitas articulações, reviravoltas e mudanças no "último minuto". Foi assim a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Acorizal para o biênio 2015/2015. A votação que elegeu, por 5 votos a 4 Adão Neponoceno como presidente, aconteceu na sexta-feira (28.11).
Adão, que chegou a compor a chapa do petista Edmilson Santana, seu adversário na disputa, como 2º secretário, renunciou e encabeçou a chapa vencedora, que tem como vice presidente Donato Claro Leite (PSD), 1º secretário Ademir Roberto da Silva (SDD) e Cleto Borges (PDT) como 2º secretário.
O novo presidente divulgou uma nota agradecendo a todos que confiaram no seu trabalho e pontuou que fará mudanças no legislativo.
"Quero agradecer a todos que confiam em mim, mas principalmente que Câmara se torne uma referência disto, mas do que referência de qualquer outra coisa lutar com dignidade pelo povo do nosso município. Quero fazer que Câmara seja ocupada pela população e se transformem em bonitos espaços de cidadania e saudável embate político. A mudança que a maioria deseja é muito fácil de enunciar: melhores serviços públicos, educação, saúde e segurança. Conto com cada um de vocês, no meu mandato de presidente da Câmara Municipal, estamos juntos e muito obrigado aos nobres vereadores desta casa de lei que depositaram seu voto de confiança em mim".
PERFIL - Em 2012 Adão de Paula Neponoceno foi eleito pelo PSB com 334 votos. Nascido no ano de 1978, natural de Rosário Oeste, filho de Seo Pedro e Dona Maria do Chapéu de Sol, casado pai de dois filhos. Ele já foi coordenador de esporte no município e coordenador de um departamento na secretaria de saúde, secretário de Saúde do município por um ano e oito meses. Adão teve votos em 18 urnas das 19 existentes na última eleição em Acorizal.