Taques faz juramento e promete combater corrupção em MT

Imprimir
+ Política
Sexta, 02 Janeiro 2015 | DA REDAÇÃO

Cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento da posse do governador Pedro Taques (PDT) e por várias vezes o aplaudiram de pé durante seu discurso. O novo chefe do Executivo falou sobre a importância de não fazer uma gestão de irresponsabilidade. “Não podemos gastar mais do que temos”, disse. 

Taques prometeu ser combatente da corrupção e dos atos de improbidade, em todo o seu mandato. Ele chamou a sociedade civil para ser fiscalizadora “de todo centavo que entrar e sair dos caixas durante sua gestão”.

“Minha gestão será transparente e clara e estará de portas abertas para todos que quiserem nos fiscalizar”, pontuou o governador empossado. 

O governador também disse que prezará pela igualdade de todos. “Somos todos iguais e não aceitaremos nada a menos em nossa terra que irmandade e a decência. Mato Grosso nos oferece a chance da convivência do crescimento comum de não sermos diferentes perante o mesmo teto. Só entre irmão poderemos construir caminhos que nos levarão a destinos bons para que nossa igualdade social não seja esmaecida pela soberba”, declarou.

Ele também disse que uma gestão de responsabilidade é pensar no Estado como uma família com cultura e historia. “Eu juro que jamais vou me acovardar diante do desafio de trazer qualidade e esmorecer diante da dificuldade, pois desse modo eu não estaria a altura dessa família de Mato Grosso. Prometo não me ausentar diante das burocracia que muitas vezes não são justificáveis de um governo que ostenta mas não realiza”, afirmou Taques. 

Taques disse que vai voltar toda sua administração para o combate à corrupção. “Com toda luz que Oxalá ilumina minha alma, pois o exercício legítimo do poder tem uma função é melhorar a vida dos governados e não enriquecer os governantes. Eu prometo que vamos aparelhar o Estado contra a corrupção”, finalizou.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews