Primeira-dama de Acorizal diz que na crise é possível criar projetos consistentes

Imprimir
+ Política
Quarta, 11 Março 2015 | ASSESSORIA

"O momento é de ter mais coragem e disposição e não desanimar", afirmou Bethania"O momento é de ter mais coragem e disposição e não desanimar", afirmou Bethania

A primeira-dama de Acorizal, 70 quilômetros da Capítal, e presidente da Associação das Primeiras Damas de Mato Grosso (APDM-MT), Bethânia Benedita da Silva, disse que é possível avançar nas políticas públicas e sociais, mesmo com a retração econômica e com as dificuldades já previstas pelo governo federal neste ano, através da elaboração de projetos de menor impacto em termos de custos, mas com forte influência na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

-"O momento é de ter mais coragem e disposição e não desanimar", afirmou ela em recente encontro. No seu município, Bethânia tem buscado, junto com o prefeito Arcílio da Cruz, o Chindo, incrementar programas sociais consistentes. Na metade do segundo semestre deste ano, a primeira dama quer realizar alguns eventos, aproveitando as datas comemorativas, para lançar  programas sociais de apoio às famílias. 

Essa experiência ela quer levar para os demais municípios, acatando sugestões das outras primeiras-damas. "Sempre defendi esse trabalho combinando forças, em união. Os resultados são sempre positivos", afirmou ela.

Na APDM ela está impondo uma nova dinâmica de valorização, com persrpectivas de fazer da associação uma entidade forte e representativa, com a força política que as mulheres devem ter.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews