Nacional sonda Jayme sobre impacto em MT da fusão do DEM com PTB

Imprimir
+ Política
Segunda, 30 Março 2015 | RDNEWS
Mesmo sem mandato, o ex-senador Jayme Campos (DEM) é alvo de permanentes consultas dos correligionários. Prova disso foi a recente ligação que recebeu do presidente nacional do partido, José Agripino Maia, para ouvi-lo a respeito de uma possível fusão da agremiação com o PTB. “Ele me perguntou se teria algum problema dessa união em nível estadual, eu disse que não porque sempre tivemos um bom relacionamento com o PTB”, revelou.
Jayme acredita que a medida deve se concretizar nos próximos 30 dias. Caso isso ocorra, o ex-senador contabiliza uma bancada nacional com 12 senadores e aproximadamente 60 deputados federais. O ex-senador não crê em grandes entraves a fim de efetivar a nova sigla, ainda sem nome.  “Para ele ter me ligado, é porque a legislação está na mão”.
Atualmente, quem responde pelo diretório do DEM em Mato Grosso é o deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Já o PTB Nacional é presidido pela deputada federal Cristiane Brasil, do Rio de Janeiro. Em Mato Grosso, o comando do diretório está a cargo do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews