Meraldo Sá disse que irá continuar trabalhando com muita tranquilidade a frente da pasta e também a sua candidatura a deputado estadualDurante a entrevista para o programa ‘Para Saber Mais’ deste sábado dia 15 de junho, na rádio clube Atalaia de Acorizal, o Secretario Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar Meraldo Sá disse que está muito tranquilo com a decisão da justiça que condenou por improbidade administrativa e que já entrou com recurso para tentar rever a decisão na segunda instância.
Ele disse ainda que as irregularidades relatadas pela justiça não foram de má fé e todas foram realizadas efetivamente, na época que era presidente da Câmara Municipal de Acorizal.
“Eu tenho grande expectativa de reverter essa decisão, pois irei provar que os serviços foram realizados e não houve má fé”, disse Meraldo.
Sá disse que irá continuar trabalhando com muita tranquilidade a frente da pasta e também a sua candidatura a deputado estadual. Segundo ele, a decisão da justiça não o enquadra na lei da ficha limpa estadual que proíbe exercer cargo do primeiro escalão.