Em sessão solene, vereadores de Jangada retornam trabalhos legislativos

Imprimir
+ Política
Domingo, 21 Fevereiro 2016 | DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de Jangada deu início da manhã deste sábado (20), nos trabalhos legislativos do ano de 2016. A mesa diretora para o biênio de 2015/2016 tem como presidente o vereador Flavio Rondon (PROS), 1ª Secretário vereador BH (PROS) e 2º Secretário o vereador Roberto da Empaer (PSD).

 

A primeira sessão ordinária do ano os nobres vereadores receberam do Presidente Flavio Rondon um “Título de Consagração Pública” pelo trabalho e companheirismo desenvolvido durante seu mandado eletivo como representante do povo jangadense.

Na pauta da sessão estava um Projeto de Lei 001/2016 de iniciativa do Poder Executivo que dispõe “dispõe sobre a abertura de crédito especial na LOA/2016 – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2016 e de outras providencias”, onde apreciados e votados, foram aprovados por 6 a 1, tendo voto contrario do Vereador Diamante. Estava ausente da sessão o Vereador Neto.
Fazendo uso da palavra o Vereador Enezio. “Agradeço a Deus por conceder esse momento. Comprimento aos meus companheiros de casa e ao público presente. Que possamos ter um começo de ano de muito trabalho, com muita responsabilidade e transparência”.

O Vereador Diamante faz uso da palavra. “Comprimento aos pares dessa casa e o publico presente. Companheiros vereadores têm que andar mais e ver a realidade da nossa cidade. As reformas das pontes esta jogando apenas terra encima. Pior mandado que esta tendo do executivo, nosso povo ainda bate palma”.

Com uso da palavra Vereador Nestor. “Ficamos felizes com o povo presente por acompanhar nosso trabalho! Temos que reunir com executivo para acompanhar mais de perto suas ações. Vereadores que nos fizemos nesse mandado? não têm vergonha de falar. Vejo que temos que buscar alternativas, ou seja, geração de emprego para nosso povo”.

Vereador Roberto faz uso da palavra. “Comprimento os colegas dessa casa pelo nosso retorno. Podemos volta desenvolver um bom trabalho. A questão da Regularização fundiária - não vejo um empenho para que possamos revólver essa questão, o prefeito tem que reunir para que possamos desenvolver uma força tarefa. A ponte que liga as comunidades do minhocal e do paredão, está danificados pelo fato que os cabos de aço da estrutura foram roubados. Presidente cobra disponibilidade dos funcionários dessa casa de Lei, somos todos patrões nessa casa, então merecemos atenção maior. Temos que acompanhar as aplicações dos recursos, até hoje não sei como isso é aplicado. Sou candidato a prefeito pelo PSD do nosso município, estou à disposição de todos”.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews