Vereador passa óleo de peroba na cara e manda recado para governador: diga com quem tu andas em Várzea Grande, que te direis quem és.
Em protesto as polêmicas declarações do governador Pedro Taques (PSDB), que mandou os vereadores por Várzea Grande passarem óleo de peroba na cara, devido às cobranças nos repasses para a saúde do município, o vereador Fábio Saad (PTC) levou para sessão desta quarta-feira (30.03) um vidro de óleo de peroba e lambuzou a cara com o produto.
O parlamentar ainda mandou um recado para o governador: “Governador, diga com quem tu andas em Várzea Grande, que te direis quem és” disse.
Saad destacou que o que os vereadores cobraram na tribuna, a regularização dos repasses, era algo que a população clamava e pedia esclarecimentos.
Ele ainda citou matéria do VGNoticias veiculada em 24 de março, em que o ex-senador Jaime Campos (DEM), em encontro do Democratas em Várzea Grande, declarou que há três meses os repasses do governo estavam em atrasos.
Saad indagou porque o tucano não criticou o democrata e preferiu “mirar” à Câmara de Vereadores. “Sei bem como funciona, é que quando abrimos uma investigação somos tratados como inimigos, e quando não conseguimos responder aos questionamentos apontamos a metralhadora para alguém mais fraco, para nos livramos das acusações” destacou ironicamente.