Pré-candidato a prefeito em Jangada Junior diz que “Está preparado para uma guerra” ao afastar do cargo

Imprimir
+ Política
Segunda, 04 Abril 2016 | DA REDAÇÃO
O secretário municipal Chefe de Gabinete Otílio Francisco de Paula Junior, popular Junior, se afasta oficialmente do cargo ao final do expediente da ultima sexta-feira, 01/04. Junior se desincompatibilizou da pasta para concorrer às eleições municipais de outubro próximo. Ele decidiu se antecipar para garantir a igualdade de condições aos demais concorrentes.
Segundo Junior sai antes do prazo legal para que não se digam que estão usando a máquina administrativa em suas pré-campanhas.
Ao se desligar da função, Junior consultou e analisou junto com sua família e o partido político antes de disponibilizar seu nome como pré-candidatura a prefeito. Com apoio dos lideres políticos do partido do estado o Deputado Estadual Eduardo Botelho (PSB), Deputado Federal Fabio Garcia (PSB) e Mauro Mendes (PSB) Prefeito da Capital, me motiva com sua forma e experiências de governar.
“Fiz da minha vida uma trajetória de lutas por um mundo melhor: um mundo justo, igualitário e pleno de liberdade. Um mundo que sonhamos juntos e juntos, eu e meus companheiros. Um mundo que se baseia na dissipação das desigualdades sociais, no combate ao preconceito e à segregação; sempre em busca de geração de emprego e rende, melhorando qualidade de vida do nosso povo”, afirmou.
Questionado sobre ser candidato pela "Situação ou oposição" disse que o grupo aguarda pesquisa, estou fazendo minha parte.
“Tenho um sonho, eu acho que chegou minha vez. Estou pronto e preparado”.
E ainda, o Secretario de Planejamento Salvador Araujo e o Secretario de Finança Neto Rocha, também se afastou para disputar as eleições, ambos filiado no PSD.

Deputado Fabio Garcia, Deputado Botelho, Junior e Mauro MendesDeputado Fabio Garcia, Deputado Botelho, Junior e Mauro Mendes

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews