Taques lembra que foi 1º governador a defender impeachment de Dilma

Imprimir
+ Política
Quarta, 31 Agosto 2016 | RDnews
O governador Pedro Taques (PSDB) usou as redes sociais para comentar a cassação de Dilma Rousseff (PT). O Senado  decidiu nesta quarta  (31), por 61 votos a 20, condená-la pelo crime de responsabilidade, retirou seu mandato de presidente da República, mas decidiu pela manutenção dos direitos políticos. 
Em postagem no Facebook, Taques lembrou que foi o primeiro governador a defender o impeachment da petista. Além disso, defendeu a união de esforços para reconstrução nacional, após o período de instabilidade política e econômica.  
Taques também defendeu trabalho exaustivo para construção de agenda positiva. Segundo ele, o cidadão quer entregas e serviços públicos de qualidade. 
 “O tempo não para. O momento é de trabalho. A União precisa nos ajudar a superar os desafios que se colocam diariamente”, registrou Taques no Facebook. 
Na semana passada, quando o julgamento de Dilma estava iniciando no Senado, Taques se pronunciou sobre o assunto. Na ocasião, declarou que a petista precisava deixar o governo em definitivo para que o Brasil possa retornar aos trilhos do desenvolvimento. 
Julgamento de Dilma inicia hoje e Taques espera que seja condenada 
 “Espero que Dilma Rousseff seja condenada pela prática de crime de responsabilidade e o Brasil possa ir para frente”, declarou Taques na última quarta (24), após a inauguração do Memorial Rondon, em Mimoso.  
Em reuniões anteriores com o agora presidente Temer, que à época tentava aproximação com legendas em busca de apoio ao afastamento da presidente, Taques reafirma seu posicionamento para o impeachment. No entanto, defendia, em conversas sobre possível composição com o governo do peemedebista, que os tucanos não assumissem cargos para evitar possíveis desgates diante do cenário de crise econômica do país.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews