Rosenwal estaria usando greve do Sinjusmat para “se manter em evidência” visando eleições de 2014, diz site

Imprimir
+ Política
Sábado, 06 Julho 2013 | MIDIA JUR
Rosenwal estaria usando greve do Sinjusmat para “se manter em evidência” visando eleições de 2014Rosenwal estaria usando greve do Sinjusmat para “se manter em evidência” visando eleições de 2014Após ser candidato a prefeito de Jangada em 2012, o presidente do sindicato dos servidores do Judiciário (SINJUSMAT), Rosenwal Rodrigies, estaria articulando uma possível disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. A informação é do site Midia Jur.
Segundo o site, Rosenwal estaria usando o movimento de greve para se manter em evidencia.
Confira a nota:
"O presidente do Sinjusmat, sindicato dos servidores do Judiciário, Rosenwal Rodrigues, estaria usando o movimento de greve no Poder para se manter em evidência perante a mídia, com interesses eleitorais. Segundo o site MidiaJur, ele estaria propenso a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, em 2014. O sindicalista, inclusive, já tentou se aventurar na política: ele disputou, e perdeu, as eleições para prefeito de Jangada, no ano passado.
O suposto interesse eleitoral explicaria o porquê do comando do movimento grevista não ter aceito as propostas apresentadas pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri. As propostas, aliás, foram consideradas como avanços, e aceitas pela maioria dos que se sentaram à mesa no processo de diálogo estabelecido."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews