Rosenwal estaria usando greve do Sinjusmat para “se manter em evidência” visando eleições de 2014Após ser candidato a prefeito de Jangada em 2012, o presidente do sindicato dos servidores do Judiciário (SINJUSMAT), Rosenwal Rodrigies, estaria articulando uma possível disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. A informação é do site Midia Jur.
Segundo o site, Rosenwal estaria usando o movimento de greve para se manter em evidencia.
Confira a nota:
"O presidente do Sinjusmat, sindicato dos servidores do Judiciário, Rosenwal Rodrigues, estaria usando o movimento de greve no Poder para se manter em evidência perante a mídia, com interesses eleitorais. Segundo o site MidiaJur, ele estaria propenso a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, em 2014. O sindicalista, inclusive, já tentou se aventurar na política: ele disputou, e perdeu, as eleições para prefeito de Jangada, no ano passado.
O suposto interesse eleitoral explicaria o porquê do comando do movimento grevista não ter aceito as propostas apresentadas pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri. As propostas, aliás, foram consideradas como avanços, e aceitas pela maioria dos que se sentaram à mesa no processo de diálogo estabelecido."