Deputado Jajah Neves destina emenda R$ 460 mil para documentário sobre soja em MT

Imprimir
+ Política
Quarta, 10 Janeiro 2018 | FOLHAMAX

Quase meio milhão de reais. Este é o montante que o deputado estadual Jajah Neves (PSDB) destinou, através de uma emenda parlamentar, para a produção de um documentário sobre a cultura e a produção de soja em Mato Grosso.

Assinado pelo então secretário de Estado de Cultura Leandro Carvalho (que deixou a pasta na semana passada) e pelo presidente da Associação Matogrossense de Inclusão Sociocultural (Amiscim), José Paulo da Motta Traven, o documentário terá entre 52 e 60 minutos, contando “a trajetória e a evolução história da cultura/produção da soja do Estado de Mato Grosso”.

O custo do projeto é de R$ 460 mil e terá vigência entre os dias 18 de dezembro de 2017 a 30 de julho de 2018. Os recursos da emenda virão da "fonte 100" do Governo do Estado. Jajah Neves é suplente de deputado estadual e ocupa atualmente uma cadeira na Assembleia Legislativa pois o titular, Wilson Santos, comanda atualmente na Secretaria de Estado de Cidades (Secid).

Ainda não foi anunciado quem serão os responsáveis por tirar o projeto do papel, assim como quem será o diretor e a produtora que produzirão o documentário. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews