Tetê diz que população de Rosário Oeste está desacreditada com o frigorífico
A vereadora de Rosário Oeste Angela Maria Godoes, a Tetê (PSD), não poupou críticas ao citar o andamento das obras do frigorifico que era pra ser instalado no município. Tetê disse que a população está desacreditada com o frigorifico. A declaração foi dada durante o 2º Fórum de discussão do “Canal do Manso”, realizado no último dia 9 na câmara de vereadores.
População de Rosário Oeste está desacreditada com o frigorífico, desabafa vereadora Tetê
Com investimentos previstos na ordem de mais de 150 milhões de reais e com a promessa de proporcionar desenvolvimento para a região, a construção empreendimento do grupo Marfrig foi anunciado em junho de 2009 pelo ex-governador Blairro Maggi e pelo ex-prefeito Joelmil Araújo. Atualmente, não passa de um sonho para a população.
As obras estão paralisadas já há muito tempo e as instalações existentes foram vendidas para o grupo JBS.
Tetê lamentou o fato dos responsáveis pelo empreendimento não darem nenhuma satisfação. “A gente fica nesse empasse. Estamos na empolgação desde a época do governo Zeno. A comunidade cobra alguma resposta de nós vereadores”, disse a parlamentar, em entrevista ao JangadaMT.
De acordo com a vereadora, a ansiedade dos moradores é pelo desenvolvimento que foi prometido. “A população está esperando o desenvolvimento e os milhares de empregos que foram prometidos”, pontuou.
“Nós [Rosarienses] ficamos sabendo apenas da compra por parte do grupo JBS. É necessário que se faça uma audiência pública para explicações, Nós necessitamos de uma resposta por parte dos responsáveis”, criticou Tetê.