Na primeira sessão do 2º semestre do calendário da Câmara Municipal de Jangada, os vereadores Nestor, Noilton BH, Enézio e Diamante, fizeram indicações e protocolaram projeto de leis visando melhorias para a população.
Nestor indicou a construção de uma praça de saúde na zona rural do município, semelhante as duas praças já existentes na zona urbana e a outra que está sendo construída na Cohab.
O vereador Diamante indicou a construção de um posto policial em nova Jangada. Ele justificou que a comunidade de Nova Jangada precisa de uma presença mais fixa da Polícia Militar.
Projeto de lei de autoria do vereador Noilton BH visa homenagear um dos primeiros feirantes do município, Pedro da Silva (já falecido), dando seu nome à nova feira do produtor.
Iluminação do campo municipal e da quadra do Mutum, além de um caminhão pipa para a comunidade de Nova Jangada foram as reivindicações do vereador Enézio.
Projeto de lei do presidente da Câmara, Flávio Rondon, destina 20% de moradias populares à idosos e deficientes físicos.