Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos atrativos na cidade. A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.
Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos atrativos na cidade.
A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.
Um dos idealizadores do manifesto, o empresário e turismólogo Uller Roma, os prejuízos causados pela paralisação das atividades, traz apreensão e assola dezenas de famílias que sobrevivem da atividade nos dois municípios.
Roma criticou o prefeito de Nobres, Leocir Hanel e não poupou os vereadores que segundo ele nada fizeram para diminuir a crise financeira de todos os afetados com a suspensão das atividades turísticas.
"A indústria está funcionando normalmente, recebe pessoas de todas as partes do pais, o comércio está aberto, apenas o turismo continua fechado, isto é inadmissível", disparou.
Insatisfeitos e apreensivos com a demora na reabertura, os empresários manifestaram a indignação, uma vez que a maioria dos municípios estão atendendo normalmente turistas de toda parte do país.