Advogada de 40 anos não resiste a Covid e morre após 17 dias internada em VG

Imprimir
+ Geral
Quarta, 29 Julho 2020 | FolhaMax
A advogada Antônia Rosa Perin, 40 anos, moradora de Várzea Grande, é mais uma vítima fatal da Covid-19. Ela estava internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá, num leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e morreu na madrugada desta quarta-feira (29). 
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subseção de Várzea Grande, lamentou o óbito da jurista, ressaltou que ela atuava na área trabalhista e com direito do consumidor e decretou luto oficial por três dias na instituição. No comunicado, foi destacado um pouco da trajetória profissional de Perin. "Advogou por muitos anos junto ao Conselho Regional de Farmácia. Trabalhou no escritório da Dra. Fátima e do Dr. Jorge Rodrigues e, há alguns anos, iniciou seu próprio escritório em nossa cidade: Lima & Perin Advogados Associados", ressalta a OAB.
Registrou ainda o reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela advogada Antônia Perin. "Dentre eles, a da sua participação ativa junto à Comissão de Direito do Consumidor", diz o comunicado da OAB-MT. 
Por conta das medidas de biossegurança e protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e Organização Mundial da Saúde (OMS), para casos de mortes por covid-19, não haverá velório. O sepultamento será realizado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. 
COVID EM VG
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, os casos confirmados de Covid-19 no Município somavam 3.777 até esta terça-feira (28) com 285 mortes. Do total de pessoas infectadas, 2.525 já estão recuperadas da doença causada pelo novo coronavírus, o que representa 66,85%.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews