As cinco pessoas baleadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (13) já foram identificadas. Elas foram alvejadas quando bandidos invadiram o local na tentativa resgatar um preso que fazia tratamento no local.
O agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 33, foi atingido com dois tiros na perna. O estado dele é considerado estável.
A criança Vítor Hugo Camargo Martins, de apenas 6 meses, também levou 2 tiros, sendo um nas costas e outro na perna. A mãe dele, Estefani de Camargo Santos, 22, foi alvejada no braço esquerdo.
As outras duas baleadas são Dayana da Silva Romão, baleada no tórax, e a enfermeira Rosimere Sousa da Silva, 51, atingida na perna.
TIROTEIO
De acordo com informações, na tarde desta terça-feira, um detento do presídio do Carumbé foi levado a UPA para receber atendimento médico. Pouco depois, bandidos entraram no local com intuito de resgatá-lo.
Testemunhas disseram que eles já chegaram atirando. Pacientes que estavam na UPA se desesperaram.
Policiais militares de diversos batalhões se deslocaram a região. Eles fazem um cerco na tentativa de prender os criminosos e o bandido que fugiu.
Lista dos baleados:
- Dirley de pinho Pedro, 1984. (Agente Prisional) 2 perfuração na perna.
- Vitor Hugo Camargo Martins, 6 meses. - 1 perfuração nas costas e 1 na mão.
- Estefani de Camargo Santos, 22 anos. - 1 perfuração no braço esquerdo (mãe da criança).
- Dayana da Silva Romao, 1985. - Estável. Disparo no tórax. - não sabe quantas perfurações.
- Rosimere Sousa da Silva, 51 anos. - 1 disparo na perna.