Adolescente de 16 anos é morta e com suspeita de ter sido estuprada em MT
Há suspeita de que ela tenha sido estuprada, pois o corpo estava apenas com roupa íntima, uma orelha machucada (como se estivesse sido mordida) e com sinais de espancamento na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi o pai da jovem que a encontrou, no dia de Natal. Ele falou aos policiais que a adolescente saiu de casa na noite de quarta-feira, para ir até à rua usar o sinal de internet Wi-Fi. No entanto, ela não retornou mais e os familiares começaram a procurá-la ainda de madrugada.
Enquanto a polícia realizava seu trabalho no pátio da igreja, um homem passou várias vezes em frente ao local, levantando suspeitas. Como ele já havia sido preso por agressão a uma mulher e também por suspeita de abuso sexual, ele foi detido e encaminhado à delegacia para averiguação. Porém, ele negou envolvimento com o assassinato e foi solto por falta de provas.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorre desde ontem à tarde e o enterro será nesta sexta-feira. A adolescente Lorena Maria Rosa da Silva, de 16 anos, foi encontrada morta, nesta quinta-feira de manhã, atrás de uma igreja no município de Campinápolis (602 km a Nordeste de Cuiabá).