Laudo que deve apontar se incêndio que destruiu loja de móveis e igreja foi criminoso ou acidental poderá sair em 30 dias ou mais

Imprimir
+ Geral
Terça, 27 Maio 2014 | DA REDAÇÃO
O laudo que vai apontar as causas do incêndio que destruiu, na madrugada do último sábado (24.05), os prédios da Eletroncell, loja de móveis e Eletrodomésticos, e da Igreja Mundial do Poder de Deus, deverá sair em 30 dias ou mais, de acordo com informações extraoficiais obtidas pelo JangadaMT.
Quatro peritos estiveram em Jangada durante toda esta terça (27) investigando, coletando dados e analisando o local do incêndio, que fica na Avenida Marechal Rondon, centro do município. Um dos objetivos principais dos peritos num primeiro instante é descobrir o foco do incêndio.
O incêndio de grandes proporções é o terceiro registrado em Jangada em menos de um ano. Os outros casos registrados foram em Julho e em Outubro do ano passado. Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 3:30 horas da manhã de sábado. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 4h20 em três viaturas e demoraram aproximadamente duas horas para controlar as chamas. Os oito militares que se deslocaram até Jangada utilizaram 10 mil litros de água durante o atendimento à ocorrência. Um caminhão pipa da Jangada Agropastoril ajudou os bombeiros.
Não foi possível recuperar nada da loja. O incêndio danificou ainda grande parte da estrutura do prédio. Questionados sobre os primeiros indícios encontrados na loja, os peritos não quiseram apontar a causa. Apenas o laudo oficial poderá apontar a causa do incêndio, que intriga a população Jangadense.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews