Servidora do MPE está entre vítimas de acidente na Serra do Mangaval

Imprimir
+ Geral
Terça, 08 Julho 2014 | REPÓRTER MT
No detalhe a servidora do MPE, Miram Cris, que valeu no último sábado em CáceresNo detalhe a servidora do MPE, Miram Cris, que valeu no último sábado em Cáceres
Entre as quatro vítimas fatais do grave acidente que ocorreu no último domigno (6), na BR 070, que liga Várzea Grande à Cáceres, na Serra do Mangaval, estava a servidora do Ministério Público Estadual, Miriam Cris Vincenzi, de 33 anos.
Ela atuava em cargo comissionado desde o ano de 2006, na promotoria do Juizado Especial, sob a competência do promotor de justiça Roosevelt Pereira Cursine.
Além de Miriam Cris, o filho, um menino de 10 anos, também foi atingido no acidente e está internado em estado grave, em um hospital particular de Cuiabá. Ele teria sofrido vários traumas pelo corpo. No carro em que Miriam se encontrava estava também o noivo dela o empresário Claudio Aredes Tavares e o filho dele. Os dois passam bem.
VÍTIMAS
Além de Miriam, faleceram em decorrência do acidente Alberto Sona Neto, de 47 anos,  Verônica Flausino de Oliveira, de 69 anos e um motorista de uma carreta, ainda não identificado.
O ACIDENTE
De acordo com as informações da polícia, o condutor de um bi trem teria perdido o controle na descida da serra e colidido com outros 10 veículos, que estavam parados na pista, devido a outro acidente no mesmo trecho.
O acidente também deixou 17 pessoas feridas. A maioria foi medicada e já recebeu alto do Hospital Regional de Cáceres.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews