Judiciário pede R$ 31 mil de volta pagos a mais; Selma solicita encontro de contas

Imprimir
+ Geral
Sábado, 19 Maio 2018 | RDnews
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está cobrando R$ 31 mil à Selma Rosane Arruda. Esta é uma pendência do processo da aposentadoria solicitada por ela que está entrando na vida política e não poderia conciliar as duas funções. Selma é pré-candidata ao Senado pelo PSL. 
De acordo com o TJ, o valor é referente a auxílio moradia, auxílio alimentação e férias por todo o semestre, janeiro a junho de 2018. No entanto, ela aposentou em março, então, em tese, teria que devolver o excedente, pago pelos meses de abril, maio e junho.
A juíza aposentada no entanto propôs ao Judiciário um encontro de contas, alegando que também tem pendências trabalhistas a receber, como férias vencidas, e seria interessante para as partes, na visão dela, resolver desta forma. A decisão ainda não foi dada.
Questionada pelo  se tem intenção de devolver o dinheiro, a juíza se mostrou incomodada. Segundo ela, estão usando desta situação para insinuar que não tem como manter o discurso contra a corrupção. Diz ainda que outro juiz está na mesma situação e que essas pendências são normais até a finalização do processo de aposentadoria.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews