Homem que adquiriu fazenda em Rosário Oeste seria caixa forte de Selma Arruda

Imprimir
+ Geral
Quarta, 23 Maio 2018 | RDnews
Selma Arruda, pré-candidata à senadora pelo PSL, já definiu o primeiro-suplente de sua chapa. Trata-se do ex-vereador por Sorriso, Gilberto Possamai (foto), que era do PSDB e hoje milita no mesmo partido da juíza recém-aposentada. Empresário, Possamai exerceu mandato de 2005 a 2008.
O curioso é que, na época, ele não declarou patrimônio e teve despesas de campanha de apenas R$ 11 mil. E seu nome está envolvido em polêmica.
Em 2016, em meio a disputa de uma fazenda avaliada em R$ 39 milhões, Possamai denunciou quatro juízes mato-grossenses ao CNJ e conseguiu, no TJ-MT, derrubar uma liminar que havia determinado o sequestro da Fazenda São José, em Rosário Oeste.
O ministro Blairo havia arrematado a propriedade, mas desistiu do lance e sub-rogou o direito de arrematação para Possamai, que arcou com o valor e adquiriu a fazenda.
Nos bastidores, o comentário é de que Possamai seria o caixa-forte de Selma, o que tem permitido a ela percorrer o Estado sob pretexto de ministrar palestra mas, no fundo, com interesse eleitoral.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews