Congressistas de MT visitam Bolsonaro no Rio de Janeiro e presidenciável agradece votos

Imprimir
+ Geral
Quinta, 11 Outubro 2018 | FolhaMax
Os congressistas mato-grossenses Fábio Garcia (DEM), Adilton Sachetti (PRB), Victório Galli (PSL) e Cidinho Santos (PR) estiveram na casa do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). Em um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal democrata, Bolsonaro agradeceu a quantidade expressiva de votos que recebeu em Mato Grosso durante o 1º turno.
“Obrigado por essa votação expressiva que tivemos, obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela confiança. Vamos mais que repetir, em?! Vamos aumentar, por ocasião do 2º turno”, pediu o candidato, na gravação publica por Fábio Garcia.
Entre os 13 candidatos à Presidência da República nestas eleições, Bolsonaro foi o que conquistou mais votos em Mato Grosso. Políticos como o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), declararam ter votado no candidato do PSL e devem seguir na defesa do candidato aqui no Estado neste 2º turno.
A coordenação da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, conforme divulgado pelo Olhar Direto, ficará por conta do senador José Medeiros (Pode), eleito deputado federal este ano. “Já conversei com o governador eleito Mauro Mendes e outras lideranças locais para criarmos essa frente suprapartidária de apoio ao Bolsonaro. Também conversei com alguns membros do PSL sobre o assunto. Vamos ampliar a votação de Bolsonaro neste segundo turno no estado”, declarou.
Nesta quarta-feira, os partidos políticos dos parlamentares que aparecem no vídeo com Bolsonaro – DEM, PRB e PR – declararam neutralidade neste 2º turno, ou seja, não vão apoiar nenhum dos dois candidatos. No entanto, as siglas liberaram seus filiados para seguirem na campanha como julgarem conveniente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews