Homem vai à Delegacia registrar B.O e acaba preso por homicídio e estupro em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 06 Julho 2021 | DA REDAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira um homem compareceu o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra para registrar um boletim de ocorrência alegando que havia perdido todos os seus documentos. Por essa ser uma prática muito usada por criminosos que desejam trocar de identidade, a Polícia desconfiou.
De acordo com o Delegado Adil Pinheiro, a PJC iniciou uma busca e rapidamente identificou o indivíduo e os crimes pelos quais possui dois mandados de prisão em aberto – um por estupro e outro por homicídio.
“Acaba sendo muito comum quando a pessoa quer fazer outros documentos e não quer revelar a própria identidade registrar um boletim de ocorrência dizendo que perdeu seus documentos. No entanto nós identificamos a identidade dele mesmo sem os documentos e verificamos que havia contra esse indivíduo dois mandados de prisão em aberto, por um homicídio praticado no Paraná no ano de 2017 e um estupro praticado na cidade Cotriguaçu em 2013”, revelou o Delegado.
Esses mandados de prisão estavam em aberto e estavam no sistema da Polícia Judiciária Civil. O homem já ficou preso na delegacia de Tangará da Serra. “Ele estava anônimo desde o registro das ocorrências e por pensar que os mandados não estariam no sistema ele veio até a delegacia fazer um boletim de ocorrência alegando que havia perdido os seus documentos”, completou o Delegado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews