CIÚMES: Casal briga em Acorizal e vai parar na Delegacia de Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 17 Setembro 2021 | Pagina1
Na noite de ontem (16/09/2021), por volta das 20h40min., Policiais Militares do município de Jangada foram solicitados para atender uma ocorrência envolvendo um incêndio, injuria e ameaça na Comunidade Campo Limpo que fica no município de Acorizal.
Segundo informações da PM, a denúncia chegou via telefone funcional indicando que estaria  ocorrendo uma briga de um casal, onde no local se ouvia fortes gritos e que o proprietário de uma residência havia colocado fogo em uma guarda roupa.
Ao chegar ao local os policiais visualizaram o guarda roupa queimando que estava a frente da casa e uma mulher chorando.
A mulher relatou aos policiais que vinha sofrendo maus tratos e torturas psicológicas por parte do seu marido e que pensava em se jogar na frente de uma carreta.
Segundo a vítima, o marido era muito ciumento e a impedia de andar sozinha, sendo que ela só podia andar com ele e de cabeça baixa.
A vítima disse ainda que durante as brigas do casal, o suspeito a acusa de coisas do passado enquanto a agride com palavras de baixo calão, que a ofendem profundamente.
Uma testemunha relatou aos policiais que nessa noite a vítima havia saído correndo da sua casa e em seguida o suspeito correu atrás dela e a arrastou pelos cabelos de volta para dentro da residência.
Os policiais encontraram o marido, suspeito das acusações, o qual relatou ao militares que tudo era apenas uma discussão de casal e que sua esposa era muito ciumenta, mas que tinha medo de perde-la.
Apesar das brigas constantes, ambos disseram que tem medo o fim do relacionamento.
Diante da situação e narrativa os policiais encaminharam o casal para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, onde ficaram à disposição da justiça.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews